Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
Geral

Pepê Collaço será o novo superintendente da AGR de Tubarão

Vereador licenciado assumirá função durante quatro anos a partir de julho

Publicada em 02/04/19 às 16:30h - 161 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Pepê Collaço assumirá função na AGR a partir do segundo semestre  (Foto: Eduardo Zabot/Câmara de Vereadores)

O vereador licenciado Pepê Collaço será o novo superintendente da Agência Reguladora de Saneamento (AGR) de Tubarão a partir de julho. O nome do político foi aprovado na sessão desta segunda-feira (1º) na Câmara da Cidade Azul.

A escolha do nome é feita pelo prefeito. Joares Ponticelli (PP) indica, a Câmara sabatina e, se o escolhido for aprovado para o cargo, assume nos próximos meses. Pepê ficará durante quatro anos à frente da AGR, que tem a função de fiscalizar a atividade do setor de saneamento em Tubarão.

Pepê Collaço vai substituir Michel Szymanski, que fechará quatro anos no comando da AGR em junho. A gestão de Collaço pode ser prorrogada por mais quatro anos, sem necessidade de nova aprovação pela Câmara de Vereadores. O valor da remuneração mensal é igual ao valor recebido pelo vice-prefeito.

Pepê foi eleito vereador em outubro de 2016, mas com a ida para o órgão não terminará o mandato. Collaço também foi candidato a deputado estadual em outubro de 2018, mas acabou derrotado. Ele também foi prefeito de Tubarão durante seis meses, em 2012, após a morte de Manoel Bertoncini, eleito em 2008 - Pepê era vice na chapa.

Ouça a entrevista de Pepê Collaço na Bandeirantes clicando no link abaixo.

Entrevista - Pepê Collaço




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 48991557632

Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC