Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
Brasil

Tubarão perde para o Vasco em jogo de ida da Copa do Brasil Sub-20

Com um público de mais de 1.200 torcedores, o Peixe estreou em casa na Copa do Brasil Sub-20 depois de eliminar o São Raimundo-RR em jogo único.

Publicada em 28/03/19 às 14:11h - 142 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Imprensa - CA Tubarão)

Valendo uma vaga nas quartas de final da competição, o Tubarão acabou sendo superado pelo Vasco por 2 a 1. Na próxima semana, as duas equipes se reencontram no Rio de Janeiro. Para avançar, o tricolor da Vila Oficinas precisa de uma vitória por dois gols de diferença.

Um triunfo tricolor pelo placar mínimo leva a decisão para os pênaltis, enquanto os cariocas jogam por um empate.

O jogo:

O jogo começou equilibrado, com os dois times marcando forte e cedendo pouco espaço para o adversário. A primeira chance foi do Peixe. Aos 10, Luciano driblou o goleiro e Alex, mas o chute acabou saindo sem força.

O Vasco abriu o placar cinco minutos depois com Talles. A vantagem carioca durou pouco. Luciano, aos 19, em jogada individual, foi derrubado dentro da área. Ele mesmo bateu o pênalti: 1 a 1. Na etapa final, os cariocas fizeram 2 a 1 com Laranjeira.

O confronto de volta está marcado para a próxima quarta-feira (03), às 15h, em São Januário, no Rio de Janeiro. Quem passar enfrenta o vencedor de Fast e América-MG. A partida de ida acontece sexta-feira, em Manaus. A volta acontece no dia 4 de abril, em Belo Horizonte. 

Entrevista | Beto Almeida - Técnico do Tubarão Sub-20




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 48991557632

Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC