Hercílio Luz perde para o Figueirense em Florianópolis
11/02/2019 10:43 em Esporte

Foto: Assessoria de Imprensa / Figueirense FC

A equipe do Hercílio Luz foi até Florianópolis enfrentar o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli no último sábado (09), válido pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense.

Os tubaronenses foram em busca da primeira vitória fora de casa no estadual, enquanto que o Figueirense poupava alguns jogadores, devido ao jogo da próxima semana pela Copa do Brasil.

O primeiro gol da partida foi da equipe da casa com Zé Antônio, aos 41 minutos do primeiro tempo. Na volta para o intervalo, o Leão do Sul foi para cima do adversário e foi em busca do empate. Aos 11 minutos da etapa complementar, Romário empatou a partida para o Colorado, 1 a 1.

A partir do gol de empate, o Hercílio Luz se impôs na partida e foi em busca da vitória. Porém, aos 41 minutos, em uma falha no sistema de defesa, Júlio Rusch ampliou o placar, 2 a 1.

Dois minutos depois, Matheus Lucas decretou a vitória do alvinegro do Estreito por 3 a 1. Com a vitória, o Figueirense segue na liderança da competição com 17 pontos. Já o Hercílio Luz, segue na 7ª posição com seis pontos.

Próximo adversário do Leão do Sul é o Marcílio Dias no estádio Anibal Costa neste domingo (17).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!