Em busca da recuperação, Tubarão enfrenta o Avaí em casa
08/02/2019 16:15 em Esporte

Foto: Assessoria de Imprensa / CA Tubarão

Após a derrota para o Brusque no último domingo (03), no estádio Augusto Bauer por 1 a 0, a diretoria decidiu agir rápido e fez mudanças na comissão técnica durante a semana. O técnico Silas deixou o comando técnico do tricolor e Beto Almeida – técnico do grupo sub-20 – assume de forma interina o comando da categoria adulta.

Com uma semana cheia para trabalhar, a comissão técnica fez os treinamentos com portões fechados em dois turnos.

Em entrevista coletiva na última quarta-feira (06), o presidente do Clube Atlético Tubarão SPE Luiz Henrique Martins Ribeiro destacou a importância da escolha de Beto Almeida, no atual momento do Tubarão no Campeonato Catarinense.

“Nesse momento a gente não tem muito tempo, já passou um terço do campeonato. Um treinador novo precisaria conhecer o elenco, se adaptar à cidade. O Beto está conosco desde 2017, trabalha muito com esse grupo, o sub-20 e o profissional treinam juntos com muita frequência. Ele sempre esteve próximo dos nossos técnicos” - afirmou o mandatário.

Ainda em entrevista coletiva, Luiz ressalta que o jogo contra o Avaí na próxima rodada, é considerado um divisor de águas para os objetivos do clube.

“Precisamos de vitórias, somar pontos, só assim esse momento ruim vai passar. A cobrança é feita, a gente acredita muito que podemos e temos totais condições de reverter esse quadro a partir de domingo. O ambiente no clube é bom, e isso também vai nos ajudar. Peço ao torcedor que domingo esteja conosco, vai ser um jogo muito importante, com transmissão de TV para todo Estado, contra um clube que respeitamos muito que é o Avaí” - salientou Luiz Henrique.

O Tubarão enfrenta a equipe da capital no próximo domingo (10), às 17h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, na Cidade Azul. Para o confronto, Beto não terá à disposição o volante Daniel Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o zagueiro Jaílton, também suspenso.

A Rádio Bandeirantes AM 1090 transmite a partida, a partir das 15h30, com o programa Concentração. A Jornada Esportiva começa às 16h30.

Venda de ingressos:

A venda de ingressos para o duelo começa nesta quinta-feira. A cadeira descoberta custa R$ 30,00, com a modalidade do ingresso solidário por R$ 10,00 mais 1 litro de leite em caixinha, vendido exclusivamente nos Supermercados Althoff de Tubarão e Laguna.  O serviço de jogo completo está disponível no site e nas redes sociais do clube. O jogo está marcado para às 17h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!