Hercílio Luz busca primeira vitória fora de casa no estadual
08/02/2019 15:56 em Esporte

Foto: Assessoria de Imprensa / Hercílio Luz FC

A semana foi agitada nos bastidores do Hercílio Luz. Dentre as novidades, o desligamento do Gerente de Futebol Nasareno Silva e do Supervisor de Futebol João Vitor dos Santos. Além disso, Rodrigo Rodrigues foi anunciado como novo supervisor, suprindo a ausência no cargo.

Fora os bastidores, o colorado tubaronense teve uma semana cheia para trabalhar, visando o confronto diante do Figueirense, válido pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense Sicoob 2019. O jogo acontece no Orlando Scarpelli em Florianópolis e o Leão do Sul busca a primeira vitória fora de casa no estadual.

A equipe é a 7ª colocada com seis pontos na competição. Para o confronto, o técnico China não terá a disposição o meia-atacante Juliano, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o lugar do atleta, a dúvida fica entre o atacante Moisés e Romário.

O comandante ainda tem dúvidas também com o sistema defensivo, principalmente quem será o companheiro de Zé Antônio na dupla de zagueiros. Cassiano, Carlão Moraes, Matheus Freitas e Vinicius Silva disputam a posição.

A equipe fez o último treino na manhã desta sexta-feira (08), no estádio Aníbal Costa em Tubarão e logo após o almoço, viajou para Florianópolis, onde se concentra para a partida.

Ainda durante a semana, o grupo realizou um jogo-treino contra o Criciúma, na capital do Carvão e acabou perdendo pelo placar de 3 a 0.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!