Hercílio Luz apresenta Rodrigo Rodrigues como novo supervisor do clube
07/02/2019 14:13 em Esporte

Foto: Assessoria de Imprensa / Hercílio Luz FC

Após o anúncio do desligamento de Nasareno Silva como gerente de futebol do Hercílio Luz e de João Vitor dos Santos como supervisor, o clube agiu rápido e buscou no mercado as reposições necessárias para suprir as saídas.

E para a supervisão do futebol, um nome conhecido do futebol do estado foi contratado para o andamento dos trabalhos, visando o Campeonato Catarinense e à Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Rodrigo Rodrigues, que estava atuando como supervisor de futebol do Brusque, e vem para o Colorado para o mesmo cargo.

O novo supervisor do Leão do Sul foi apresentado na tarde desta quarta-feira (06), na sede do clube, para a imprensa.

Em entrevista coletiva, o presidente do Hercílio Luz Fábio Mendonça se diz surpreso com a saída de Nasareno ao cargo de Gerente de Futebol, já que no primeiro momento haveria apenas a troca de comando na supervisão de futebol.

“O Nasareno deixou seu legado no clube, terá sempre as portas abertas. Foi uma surpresa o pedido de desligamento, mas ele quer seguir o seu caminho” – destaca.

O mandatário ainda lamenta a saída de Nasareno do clube. “Iríamos formar um grande grupo, mas agora é seguir em frente. Lamentamos, mas temos que dar continuidade aos trabalhos porque temos dois grandes desafios pela frente”. – ressalta o presidente.

Já Rodrigo Rodrigues destaca a felicidade deste novo momento em sua carreira. “O Hercílio Luz vem crescendo, cheguei para somar, lamento também a saída do Nasareno. Estou com a bateria recarregada”, salienta.

Carreira:

Rodrigo Rodrigues já foi jogador pelo período de 20 anos. Passou por clubes como Chapecoense e Brasil de Pelotas. Como gestor, Rodrigo foi gerente de futebol no Camboriú e Atlético Itajaí.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!