Beto Almeida comanda jogo contra o Avaí de forma interina
07/02/2019 09:03 em Esporte

Foto: Assessoria de Imprensa / CA Tubarão

Em entrevista coletiva, o presidente do Clube Atlético Tubarão SPE Luiz Henrique Martins Ribeiro, confirmou nesta quarta-feira (07) que o técnico Beto Almeida assume o comando da equipe profissional de forma interina.

O treinador está desde 2017 na categoria sub-20 do clube, onde foi vice-campeão Estadual e participou de duas edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele será auxiliado por Fernando Gil, membro da comissão técnica permanente.

Beto tem larga experiência no futebol com mais de 30 anos de carreira. O comandante acumula passagens por equipes como Grêmio, Fluminense, Juventude, Kawasaki Frontale, do Japão, Guarani, do Paraguai, entre outros.

A equipe tem uma semana inteira para realizar os treinamentos visando o confronto, em dois turnos, fechado para o torcedor e imprensa.

O primeiro desafio do técnico será contra o Avaí, neste domingo (10), pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense Sicoob.

Venda de ingressos:

A venda de ingressos para o duelo começa nesta quinta-feira. A cadeira descoberta custa R$ 30,00, com a modalidade do ingresso solidário por R$ 10,00 mais 1 litro de leite em caixinha, vendido exclusivamente nos Supermercados Althoff de Tubarão e Laguna. 

O serviço de jogo completo está disponível no site e nas redes sociais do clube. O jogo está marcado para às 17h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez.

Entrevista | Luiz Henrique Martins Ribeiro - Pres. Tubarão SPE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!