Tubarão empata com a Chapecoense e segue na lanterna do Campeonato Catarinense
31/01/2019 08:19 em Esporte

Foto: Assessoria de Imprensa / CA Tubarão

Um jogo bastante movimentado. Esta foi à tônica da partida entre Tubarão e Chapecoense, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense Série A, realizado no estádio Domingos Silveira González na Cidade Azul.

Quem tomou as primeiras iniciativas durante o início da partida foi o Tubarão. O tricolor da Vila Oficinas criou diversas oportunidades de gol com Gabriel Carioca, Leílson e Edno.

E de tanto insistir, o Peixe conseguiu o primeiro gol. Aos 33 minutos, em cobrança de escanteio, a defesa da Chapecoense afastou e na sobra, Oliveira arriscou de longe e fez um golaço: 1 a 0.

Quatro minutos depois, Edno fez o passe para Matheus Batista que saiu para o campo de ataque, driblou o goleiro e mandou a bola para o fundo das redes, ampliando o placar em 2 a 0.

Ainda no primeiro tempo, Leílson chutou cruzado e a bola parou nas mãos do goleiro João Ricardo da Chapecoense.

Na volta para o segundo tempo, o Tubarão procurou administrar a partida e desacelerou o ritmo de jogo. Com isso, a Chapecoense aproveitou a oportunidade para descontar a partida, com Rafael Pereira. Em cobrança de escanteio, o zagueiro tocou de cabeça na segunda trave e a bola parou no fundo das redes, descontando o placar: 2 a 1.

Após o gol adversário, o Tubarão voltou ao seu ritmo de jogo imposto no primeiro tempo e logo chegou ao terceiro gol. Daniel Pereira recebeu na grande área, dominou e chutou para o gol, fazendo 3 a 1.

Aos 32 minutos, o Verdão do Oeste reagiu e logo buscou o segundo gol, com Wellington Paulista, de cabeça: 3 a 2. Oito minutos depois, Rafael Pereira mais uma vez de cabeça, fez o segundo gol da partida e o terceiro da Chape:  3 a 3.

Com o empate, o Tubarão segue na lanterna da competição com dois pontos somados. Já a Chapecoense, foi à 11 pontos, na segunda posição da classificação.

O próximo confronto do Tubarão, será contra o Brusque, domingo (03), a partir das 19h, com transmissão da Bandeirantes AM 1090.

Entrevista | Silas - Técnico do Tubarão

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!