Campeonato Catarinense: clássico entre Tubarão e Hercílio Luz poderá ter torcida única
10/01/2019 16:51 em Esporte

Foto: Assessoria de Imprensa / CA Tubarão

Os preparativos para a estreia do Campeonato Catarinense de 2019 seguem a todo vapor, dentro e fora de campo.

Dentro de campo, a dupla da Cidade Azul segue os seus treinamentos e jogos-treino visando à temporada. Fora dele, a movimentação também segue intensa.

Em entrevista à equipe de esportes da Rádio Bandeirantes AM 1090, o Major Garcia do 5º Batalhão da Polícia Militar de Tubarão revela que o clássico entre Tubarão e Hercílio Luz, na primeira rodada do Campeonato Catarinense poderá ter torcida única.

O Major ainda destaca que o pedido de torcida única foi enviado pelo Clube Atlético Tubarão à Polícia Militar – favorável ao pedido - e que o mesmo foi enviado ao Ministério Público. Agora cabe ao MP decidir se autoriza ou não; algo que deve ocorrer nesta sexta-feira (11).

Procurado pela nossa equipe, o clube, através da assessoria de imprensa, confirmou o pedido. 

Clássico com local definido:

Após o Tubarão entrar com recurso no TJD, para reverter as punições impostas referente as confusões no último jogo entre Hercílio Luz x Tubarão, nas semifinais da Copa Santa Catarina do ano passado, o Tribunal mostrou-se favorável e concedeu o efeito suspensivo ao tricolor da Vila Oficinas.

Com isso, o Tubarão jogará a primeira partida do Campeonato Catarinense no clássico contra o Hercílio Luz, no Domingos Silveira Gonzalez. O jogo ocorre na próxima quarta-feira (16), às 21h.

Entrevista | Major Garcia - 5º Batalhão da Polícia Militar

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!