Hercílio Luz perde para o Novo Hamburgo no segundo jogo da pré-temporada
07/01/2019 09:28 em Esporte

Foto: Assessoria de Imprensa / Hercílio Luz FC.

Após a derrota pelo placar de 2 a 1 diante do Novo Hamburgo no dia 29 de dezembro, o Hercílio Luz voltou a enfrentar o clube gaúcho na preparação para o Campeonato Catarinense de 2019. Em partida disputada no último sábado (05), no estádio Aníbal Torres Costa em Tubarão, o Colorado Tubaronense perdeu pelo placar de 1 a 0.

Em uma partida duríssima e muita equilibrada, o time gaúcho fez seu gol através do paraguaio Bustamante aos 20 minutos do primeiro tempo.

O Leão do Sul teve boa atuação e bons arremates, como no belíssimo chute de Victor Guilherme aos 32 minutos.

No segundo tempo o técnico China Balbino aproveitou o teste para promover várias trocas mas o resultado final não se alterou.

O Treinador hercilista elogiou o empenho do grupo e citou a evolução no trabalho.

“Estamos no caminho certo, temos jogadores chegando e enfrentamos uma equipe forte e com mais tempo de trabalho, mesmo assim fizemos uma partida muito equilibrada e para testes deste nível o que menos importa é o resultado e sim o comportamento dos nossos atletas em campo.” – ressalta o treinador.

A equipe volta aos trabalhos durante esta semana e no próximo sábado (12), vai até Criciúma enfrentar a equipe da casa, em mais um jogo preparatório para a temporada 2019.

FICHA TÉCNICA

HERCÍLIO LUZ: 

Tigre; Victor Guilherme, Zé Antônio, Cassiano e Deca; Carlão (Juninho Bolt), Juliano (Romário), Rudinei (Matheus Freitas) e Jailton (Vinicius); Neverton (Matheus Correia) e Lima (Moisés). Técnico: China Balbino

NOVO HAMBURGO:

Nícolas; Osvaldir, Luis Gustavo, Neuton e Fabinho; Éder Paraguai, Mossoró e Filipe (Kelvin); Juninho (Dionatan), Héctor Bustamante (Alli) e Paulinho Simionato (Leandro Cearense). Técnico: Bolívar

ARBITRAGEM:

Árbitro: Marcos Vinicius Mathias

Árbitro Assistente 1: José Roberto Larroyd

Árbitro Assistente 2: Giovane Duarte

GOLS:

Héctor Bustamante – Novo Hamburgo (20‘ do primeiro tempo)

CARTÕES AMARELOS

Hercílio Luz: Victor Guilherme e Matheus Freitas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!