Hercílio Luz muda setor visitante para o clássico do próximo domingo
07/11/2018 09:45 em Esporte

Foto: Diário do Sul

A diretoria do Hercílio Luz mudou o setor do visitante para o clássico do próximo domingo (11), entre o colorado tubaronense e a equipe do Atlético Tubarão, válido pelas semifinais da Copa SC.

 

A torcida visitante ficava ao lado da arquibancada coberta e agora ficará do lado direito da arquibancada descoberta, próximo ao tobogã.

 

Em entrevista a equipe de esportes da Bandeirantes AM 1090 durante o programa Band Esporte Clube, o mandatário confirmou a mudança e ainda garantiu a segurança para o jogo do próximo domingo, já que as torcidas organizadas dos dois times estarão lado-a-lado.

 

São esperadas só na torcida visitante – do Atlético Tubarão – cerca de 800 pessoas. Na primeira partida, o Colorado Tubaronense venceu pelo placar de 1 a 0, gol anotado pelo meia-atacante Juliano, aos 46 minutos do primeiro tempo.

 

Agora, o Leão do Sul tem a vantagem do empate para se classificar a grande final da Copa SC. Cabe ao Tubarão, fazer dois gols de diferença para se classificar. Em caso de vitória do Tubarão por um gol, a decisão vai para os pênaltis. A Copa Santa Catarina dá uma vaga para a Copa do Brasil de 2019.

 

ENTREVISTA - FÁBIO MENDONÇA / PRESIDENTE HERCÍLIO LUZ

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!