Diretor-presidente da Funat destaca os trabalhos promovidos pela secretaria durante o ano
26/10/2018 12:19 em Jornalismo

Foto: Google Street View

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Meio Ambiente de Tubarão Guilherme Gomes Antunes esteve presente nos estúdios da Rádio Bandeirantes AM 1090, na manhã desta sexta-feira (26), para fazer um balanço dos trabalhos realizados pela secretaria durante o ano de 2018.

Em entrevista a equipe de reportagem da emissora, o diretor fez um balanço positivo das ações em prol do meio-ambiente da Cidade Azul, como a implanatção de coletores de resíduos sólidos, além dos coletores de separação de resíduos, colocados nas ruas da cidade.

Outra ação da Funat para este ano, é o Mutirão de Limpeza que chega a sua quarta edição. O mutirão de limpeza que seria realizado nas margens do Rio Tubarão neste sábado (27) foi cancelado, em virtude da previsão climática.

A Fundação Municipal de Meio Ambiente, em conjunto com os demais organizadores do evento, decidiram pela transferência, ainda em data provisória, para o dia 10 de novembro.

O diretor destacou também os trabalhos que serão realizados nos próximos dois meses do ano, e em 2019, como a mudança de local da sede da Fundação.

A sede da Funat, localizada anexa a Câmara de Vereadores no Centro de Tubarão, agora passará para a antiga Clínica do Becker, localizada Rua Antônio Borges, no bairro Oficinas.

Entrevista - Guilherme Gomes Antunes / Diretor-presidente da Funat

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!