Copa SC: Hercílio Luz vence Metropolitano em casa
25/10/2018 09:23 em Esporte

Foto: Assessoria de Imprensa / Hercílio Luz FC

Em busca da melhor campanha na classificação geral da Copa SC e já classificado para a próxima fase, o Hercílio Luz enfrentou o Metropolitano no estádio Anibal Costa em Tubarão e venceu pelo placar de três a um.

O primeiro tempo foi de poucos chutes a gol. Já no segundo tempo, as duas equipes voltaram com outra postura, tanto, que os gols só saíram na etapa complementar.

Logo aos dez minutos, o meia Danilo abriu o placar em chute forte pela esquerda para o Colorado Tubaronense, um a zero. O Metropolitano, empatou a partida com Ari Moura, aos 29 do segundo tempo. Dez minutos depois, Danilo marcou mais uma vez para o Leão do Sul e faltando poucos minutos para o fim, Conrado, de pênalti, decretou a vitória do Hercílio Luz diante do Metorpolitano, três a um.

Com o resultado, a equipe tubaronense chegou aos 24 pontos, no grupo A da Copa SC. Agora, o próximo adversário do Colorado é o Blumenau. O jogo acontece no sábado (27), às 10h30 da manhã, no estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul.

Hercílio Luz (4-4-2): Tigre; Deca, Zé Antônio, Cleiton, Victor Guilherme (Josué); Rudinei, Jr Gaúcho, Bruninho, Vinicius (Lima); Valdo Bacabal (Danilo), Conrado. Téc: Edson Vieira.

Metropolitano (4-2-3-1): Zé Carlos; Dudu (Fred), Persuhn, Elton, Carlão (Nathan); Zé Vitor, Ari Moura, Rhuan Walace, Rodolfo, Cainan (Rhuan Oliveira); Maranhão. Téc: Marcelo Mabília.

Cartão amarelo:

Hercílio Luz: Deca; Josué; Vitor Guilherme / Metropolitano: Elton

Cartão Vermelho: 

Hercílio Luz: Nenhum / Metropolitano: Elton; Zé Victor

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!