Hercílio Luz busca encaminhar a classificação diante do Joinville na Copa SC
10/10/2018 15:18 em Esporte

Foto: Diário do Sul

Após a vitória importante na última rodada do turno do Hercílio Luz, contra o Joinville no estádio Anibal Costa, na última quarta-feira (03), as duas equipes voltam a se encontrar. O confronto desta vez, será na Arena Joinville no norte do estado, a partir das 20h, nesta quarta-feira.

Para o confronto, o técnico Edson Vieira terá desfalques de última hora. O atacante Lima sofreu uma contratura muscular e foi poupado, assim como o volante Adriel, que teve um desconforto muscular. Em nota, o clube informou que os dois jogadores voltam às atividades a partir da próxima quinta-feira (11).

 

Em entrevista coletiva concedida na última terça-feira (09), o técnico do Leão, Edson Vieira, ressaltou as qualidades do JEC e colocou o favoritismo na conta do adversário, mas deixou claro que vai em busca da vitória. Para isso, o técnico indicou que pode mexer no esquema do time.

“O JEC sabe que a nossa equipe é uma equipe certinha no campo, eles sabem que é uma equipe bem qualificada na parte tática, na parte técnica, na parte de entrega, eles sabem que nós também temos uma bola parada e um bom jogo aéreo. Eles têm três analistas. Então, às vezes você tem que surpreender. Mas só dá certo se o jogador cumprir, se o jogador for bem”, declarou o técnico.

O Colorado Tubaronense tem 12 pontos, na primeira posição do grupo A da Copa SC e em caso de vitória, vai a 15 pontos encaminhando a classificação à próxima fase.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!