Comércio de Tubarão fica aberto até às 22h, nesta quinta-feira (11)
10/10/2018 15:03 em Jornalismo

Foto: Google

Nesta quinta-feira, 11, véspera de feriado em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e também ao Dia das Crianças, o comércio de Tubarão ficará aberto até as 22 horas, oportunizando mais tempo para se ir às compras. Na sexta-feira, 12, o comércio fica fechado e no sábado funciona em horário normal até as 12 horas.

Na avaliação do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão, Harrison Marcon Cachoeira, desde semana passada e com a realização do Dia D no último sábado, o comércio já vinha mostrando boa movimentação em relação as vendas para o Dia das Crianças.  

A data é considerada um bom período de vendas, além de ser a última antes do Natal e servindo como um termômetro para as vendas de final de ano. “A partir de agora é começar a pensar no Natal e na sua preparação para um período que é o melhor em volume de vendas do ano”, acentua.

E quem comprar no comércio de Tubarão tem a chance de ser contemplado no Festival de Prêmios. O próximo sorteio acontece no dia 23 de outubro.  Serão duas viagens para quatro pessoas para o Aquashow, em Florianópolis, incluindo uma diária com café da manhã para quatro pessoas em Florianópolis e mais quatro ingressos, vigente para o mês de janeiro. Tem também o sorteio dos vale-compras de R$ 250,00.

Todos os cupons participantes ficam acumulativos para o grande prêmio final com a viagem para Cancún, no México.  Serão sorteadas duas viagens para casal para Cancún, incluindo passagem aérea Porto Alegre/Cancún/Porto Alegre, com seis noites de hospedagem (alimentação e bebidas) no Grand Oasis Cancun, para duas pessoas, mais translado Tubarão/Porto Alegre – vigente para o mês de maio de 2019, no valor de R$ 8.969,84 cada.

A expectativa de vendas para o Dia das Crianças, segundo o presidente da CDL Tubarão, Harrison Marcon, são as melhores e devem superar as do ano passado. Pesquisa realizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) apontou um crescimento nas vendas em 10% entre 66,66% dos entrevistados e 5% entre 43,33%. 

Na pesquisa 59,3% dos entrevistados apontaram um ticket médio de gasto na ordem de R$ 150,00 com o Dia das Crianças. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!