Após derrota, Hercílio Luz vai em busca da recuperação contra o Joinville em casa
04/10/2018 13:47 em Esporte

Após derrota para o Figueirense Sub-20 pela quarta rodada da Copa Santa Catarina, pelo placar de um a zero no último domingo, no Orlando Scarpelli, o Leão do Sul, agora visa o confronto diante do Joinville em casa, no estádio Anibal Costa, a partir das 20h15 da noite, desta quinta-feira (04)

Em entrevista coletiva, o técnico Edson Vieira fez mistério com relação ao time que inicia o confronto contra o JEC. O volante Léo Costa, segue no departamento médico.

Ainda na entrevista, o comandante colorado destacou a projeção de pontos, para os próximos jogos da competição.

"Esta tabela, com os dois próximos jogos, é como se fosse um quadrangular, pois o Hercílio joga em casa contra o Joinville e depois fora. Então, é preciso saber jogar estes dois jogos. É preciso saber jogar o primeiro jogo e depois pensar no comportamento do adversário para o próximo jogo, pois o nosso adversário está atrás na classificação e também é um candidato a buscar a vaga. Os resultados da última rodada, foram favoráveis pra nós e é como sempre falo: 'quando não ganhamos os jogos, não perdemos', pois poderíamos estar há dois pontos do Joinville e a cinco pontos do Figueirense." - destaca o treinador

A equipe treinou durante a tarde desta quarta-feira (03) no estádio Anibal Costa e agora se concentra para o confronto de hoje a noite.

O jogo contra o Joinville é de suma importância para o Leão do Sul, pois em caso de vitória do Figueirense contra o Blumenau e uma derrota do colorado, a equipe tubaronense fica de fora do grupo que se classifica para a próxima fase

 

Na classificação atual da Copa SC, no grupo A, o Hercílio é líder com nove pontos, seguido de Joinville com oito e Figueirense com sete pontos, somados.

Os ingressos, seguem disponíveis para o torcedor. Os ingressos custam 20 reais o setor da descoberta; 40 reais a coberta e 80 reais a cadeira. O jogo, tem transmissão da Bandeirantes AM 1090, a partir das 20h15 da noite.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!