Sábado de Dia D com comércio aberto até as 17 horas em Tubarão
04/10/2018 12:19 em Jornalismo

Foto: Google

 

Sábado (06) de véspera de eleições, Tubarão terá mais uma edição do Dia D com o comércio aberto até as 17 horas, dando a arrancada para a semana do Dia das Crianças. Atrações e serviços os mais diversos estarão sendo oferecidos durante todo o dia, tudo gratuitamente.

O Dia D acontece na Avenida Marcolino Martins Cabral no trecho da Praça Sete numa realização da Câmara de Dirigentes Lojistas em parceria com o Sesc.

Na próxima quinta-feira (11) o comércio vai manter horário especial do Dia das Crianças com funcionamento até as 22 horas. No dia 12 fica fechado e no sábado volta ao horário normal. 

Segundo o presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira, o evento além de oferecer serviços para a população, oportuniza mais tempo para se ir às compras. 

Como a data é das crianças, o Dia D vai oferecer cama elástica e piscina de bolinhas. 

A Tubarão Saneamento e a Cergal também vão disponibilizar brinquedos infláveis durante todo o dia. É só ir e aproveitar para se divertir. A Beneficiar leva o Homem Aranha para a o Dia D e estará fazendo distribuição de pipoca.

A Tubarão Saneamento também estará fazendo distribuição de água e demonstrando seus serviços.  A Cergal estará expondo equipamentos. 

A equipe de futebol americano Tubarão Predadores, irá fazer um concurso cultural e sorteio de bolas de deste tipo de esportes.

Tem ainda feira de artesanato mostrando e comercializando produtos de artistas da cidade, como acontece todos os meses. Promovendo o Outubro Rosa, a Rede Feminina de Combate ao Câncer mais uma vez se faz presente ao Dia D. Tem ainda teste de acuidade visual e testes de glicemia e pressão pela Unimed. 

Expectativa de Vendas são as melhores:

A expectativa de vendas para o Dia das Crianças, segundo Harrison Marcon, são as melhores e devem superar as do ano passado. Pesquisa realizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) apontou um crescimento nas vendas em 10% entre 66,66% dos entrevistados e 5% entre 43,33%. 

Na pesquisa da FCDL, 59,3% dos entrevistados apontaram um ticket médio de gasto na ordem de R$ 150,00 com o Dia das Crianças. 

Com o comércio aberto neste sábado de Dia D até as 17 horas e na quinta-feira até as 22 horas, o presidente da CDL avalia que Tubarão sempre vem em um patamar mais elevado em volume de vendas em datas especiais e mais uma vez o comércio deve ultrapassar as expectativas da pesquisa. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!