Rodrigo Celeste comemora atuação e oportunidade no time titular do Tubarão
02/10/2018 12:27 em Esporte

Se na vitória contra o Inter de Lages, na última quinta-feira, Rodrigo Celeste foi um dos destaques do Tubarão, diante do Operário de Mafra o volante repetiu a atuação e ainda marcou dois gols na goleada de cinco a um do tricolor. No Peixe desde a Série D, ele comemora a oportunidade na equipe titular.

"Acho que todos os jogadores precisam de uma sequência. Eu estou tendo e está dando tudo certo. Consegui fazer os dois gols, mas tenho que enaltecer a vitória da equipe. Jogamos praticamente a partida toda com um a menos e, mesmo assim, conquistamos um resultado muito importante" - exalta. 

E é na força do elenco que o time se apoia para o próximo confronto da Copa Santa Catarina. Na sexta-feira, contra o Brusque, o técnico China Balbino conta com alguns desfalques por suspensão e lesão. Na última partida, Kelvyn, capitão do grupo sub-20, atuou como titular, assim como Gabriel Carioca, que subiu este ano para o elenco profissional. O volante Higor também fez a sua estreia nos profissionais neste domingo, além do atacante Zé Vitor que também já participou da Copa SC.

"O grupo é muito bom. Não trabalhamos apenas com 11 jogadores, mas com um elenco de quase 30. Quem joga vai estar sempre fazendo o melhor. Os guris da base que subiram deram conta do recado. O Brusque é um velho conhecido, enfrentamos duas vezes eles na Série D. Sabemos que será difícil, porém já estamos estudando a equipe deles" - destaca Celeste.

Após a vitória de domingo, os jogadores já treinaram na Vila na manhã desta segunda-feira (01). Nesta terça-feira (02) o grupo ficou de folga e agora, só se reapresenta as atividades na manhã destaqiarta-feira (02).

COMENTÁRIOS