Tubarão goleia Operário de Mafra pela Copa Santa Catarina
02/10/2018 12:22 em Esporte
Jogando no estádio Domingos Gonzalez, o Tubarão conquistou mais um bom resultado na Copa Santa Catarina. Vitória por 5 a 1 sobre o Operário. Com o triunfo, o Peixe abre vantagem de três pontos na zona de classificação do grupo B. Mesmo com um jogador a menos desde a primeira etapa, a equipe manteve o controle da partida e continuou buscando o ataque para construir a vitória.
 
"Os atletas conseguiram efetuar aquilo que pedimos. Conseguimos três pontos novamente e assumimos a segunda colocação, com uma boa vantagem para o terceiro. Foi uma vitória importante que fortalece nosso trabalhou" - analisou o técnico China Balbino.
 
O primeiro gol da partida saiu aos 7 minutos. Daniel Pereira tocou para Oliveira, que finalizou forte, no canto, marcando seu primeiro gol com a camisa tricolor. Aos 20, foi a vez de Rodrigo Celeste balançar as redes pela primeira vez pelo Tubarão, chutando na área por cima do goleiro. Oliveira recebeu o segundo cartão amarelo, e o Peixe ficou com um a menos aos 33 minutos. O Operário descontou aos 40, de cabeça, com Alex. Já nos acréscimos, Assis cobrou escanteio, e Rodrigo Celeste anotou seu segundo gol na partida.
 
Na etapa final, o Tricolor da Vila continuou buscando o ataque e chegou ao quarto com Everton Jr, aos 20 minutos, em chute forte de primeira. No último lance da partida, Edno roubou a bola na intermediária, passou por três adversários e finalizou no canto, marcando um golaço: 5 a 1. O jogo deste domingo marcou a volta de Batista, após seis meses de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo.
 
"Agora vamos enfrentar o líder, que assim como nós, também não perdeu na competição. É um confronto que nos dá muita motivação. Precisamos encontrar uma alternativa na lateral, já que o Oliveira está suspenso. Vamos continuar nosso modelo de trabalho e buscar mais uma vitória" - completou China.
 
O Peixe chegou a oito pontos somados em quatro jogos e ocupa a segunda colocação do grupo B. O próximo adversário será o Brusque, atual líder, na próxima sexta-feira, às 20h, novamente no estádio Domingos Gonzalez. Este jogo, você confere na Bandeirantes AM 1090, a partir das 20h.
COMENTÁRIOS