Area premia vencedores do concurso de abrigo de passageiros de Tubarão; Agora é com a prefeitura
20/07/2018 15:28 em Jornalismo

O departamento de arquitetura da Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Tubarão (AREA) realizou na semana a cerimônia de premiação aos vencedores do concurso “Que Parada é Essa?”, realizado em parceria com a prefeitura e que teve por objetivo apresentar projetos que sejam utilizados para a confecção dos novos abrigos de passageiros em pontos de ônibus do município. A vencedora do concurso foi Daniela Lopes, que falou à reportagem sobre a importância desse tipo de evento. Ouça no link abaixo. 

Daniela Lopes - vencedora do concurso

O evento de premiação aconteceu no Clube 29 de Junho, na Cidade Azul, e contou com a presença da presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU-SC), Daniela Sarmento. Ela conversou com a Bandeirantes. 

Daniela Sarmento - presidente do Cau/SC

Agora cabe a prefeitura de Tubarão a continuidade do projeto. O governo vai iniciar conversas com entidades e empresas para encontrar a forma mais barata e rápida de construir os novos abrigos. O secretário de Urbanismo, Mobilidade e Planejamento, Nilton Campos, deu detalhes. 

Nilton Campos - secretário municipal

 

Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!