Fora de casa, Tubarão vence Ferroviária e garante vaga na segunda fase da Série D
14/05/2018 - 8h31 em Esporte

O Tubarão visitou a Ferroviária na noite deste sábado (12), na Fonte Luminosa, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com uma campanha perfeita, a equipe de Waguinho Dias confirmou superioridade e está na segunda fase do torneio nacional.

No fim da etapa inicial, o volante Daniel Pereira, de cabeça, abriu o placar. Depois do intervalo, a Ferroviária conseguiu o empate com Tom, aos 16 minutos. Porém, o tricolor garantiu a vitória em seguida, com Vinícius Baiano. 

A vitória classifica o Tubarão à próxima fase da Série D. Na classificação geral da competição, o Peixe é o quarto colocado entre 68 equipes. Agora a equipe buscará a melhor pontuação possível para decidir em casa no mata-mata. 

FERROVIÁRIA 1X2 TUBARÃO

Local: Fonte Luminosa, em Araraquara.

Data: 12/05/2018, sábado.

Hora: 19h (Horário de Brasília).

Arbitragem: Luiz Paulo Pinheiro, auxiliado por Jackson Lopes e Rodolfo Campos.

Gols:
 Daniel Pereira aos 44 minutos do 1T (Tubarão); Tom aos 16 minutos do 2T (Ferroviária); Vinícius Baiano aos 19 minutos do 2T (Tubarão).

Cartões Amarelos: Fio, Vinícius Baiano e Oliveira (Tubarão); Vinícius e Felipe Ferreira (Ferroviária).

FERROVIÁRIA: Gabriel Leite; Vinícius, Elton, Luan e Bruno Ré; Caique, Mateus Cancian e Valber; Tom, Gilsinho e Caio Mancha.

Técnico: PC Oliveira.

TUBARÃO: Belliato; Oliveira, Jailton, Petterson e Jean (Tsunami); Daniel Pereira, Guilherme Amorim (Gelson) e Branquinho; Vinícius Baiano (Romarinho), Fio e Magno Alves.

Técnico: Waguinho Dias.


Foto: Comunicação CA Tubarão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!