Tubarão vence terceira seguida na Série D e se aproxima da classificação
07/05/2018 - 8h20 em Esporte

O Tubarão recebeu a Ferroviária neste domingo (06), na Vila, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Depois de vencer Cianorte e Novo Hamburgo, o time comandado por Waguinho Dias buscava mais três pontos para se aproximar da classificação.

Por conta do fim de semana chuvoso na região, o gramado atrapalhou os lances técnicos da partida. Na etapa inicial, o time da casa tomou um susto. Em contragolpe rápido, Valber quase abriu o placar para os paulistas. O Tubarão melhorou, mas não conseguiu tirar o zero do placar no primeiro tempo. Após o intervalo, o Peixe voltou em alta intensidade. Aos 2 minutos, Oliveira cruzou para Magno Alves que, com um toque preciso, encontrou Vinícius Baiano na cara do gol. O atacante driblou o goleiro antes de tocar para as redes. Em vantagem no marcador, a equipe de Waguinho Dias segurou o resultado até o apito final.

A vitória mantém o Peixe na liderança e com 100% de aproveitamento em três jogos do Grupo A16. Sem tomar gol, a equipe ostenta uma das melhores campanhas da Série D. Na quarta rodada, o time tubaronense visitará novamente a Ferroviária, no próximo sábado (12), na Fonte Luminosa, em Araraquara.

FICHA TÉCNICA

TUBARÃO 1X0 FERROVIÁRIA

Local: Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão.

Data: 06/05/2018, domingo.

Hora: 16h (Horário de Brasília).

Arbitragem: Rodrigo da Fonseca Silva, auxiliado por Adilson Rodrigo dos Santos e Gislan Antônio Garcia da Silva.

Gols:
 Vinícius Baiano aos 2 minutos do 2T (Tubarão).

Cartões Amarelos: Daniel Pereira e Fio (Tubarão); Bruno Ré, Ikaro, Tharlles, Vinícius e Caique (Ferroviária).

TUBARÃO: Belliato; Oliveira, Jailton, Petterson e Jean; Daniel Pereira, Guilherme Amorim e Branquinho (Laercio); Vinícius Baiano (Romarinho), Fio (Gelson) e Magno Alves.

Técnico: Waguinho Dias.

FERROVIÁRIA: Gabriel Leite; Vinícius, Elton, Luan e Bruno Ré; Caique, Ikaro (Felipe Ferreira) e Valber; Tom, Gilsinho (Tharlles) e Lucas Douglas (Caio Mancha).

Técnico: PC de Oliveira.

Foto: Comunicação CA Tubarão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!