Atacantes Laércio e Fio são apresentados no Tubarão
11/04/2018 - 19h48 em Esporte

Na tarde desta quarta-feira, 11, o Tubarão deu sequência na apresentação de reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Laércio e Fio são as novidades no elenco comandado por Waguinho Dias. Júlio Rondinelli, gerente de futebol, destacou o foco na reposição para os atletas que saíram.

- Laércio é bastante conhecido em Santa Catarina, atuou por Metropolitano e Avaí, além do Fio, que tem boa experiência no futebol paulista conquistando acessos. Dentro da política de repor as peças que saíram, a comissão técnica avalia que possuem capacidade para vestir a camisa do Tubarão até o final do ano - disse o dirigente.

Revelado pelo Avaí em 2010, Laércio tem 28 anos e estava no futebol da Tailândia. É canhoto e está há quatro anos fora do país. Seu último clube brasileiro foi o Metropolitano. Embora tenha jogado boa parte da carreira nos lados do campo, ele afirmou fazer outras funções.

- Gosto de atuar pelas beiradas, mas posso atuar no meio ou mais próximo do gol. Deixo para o professor resolver e onde ele achar que meu estilo se encaixa melhor eu vou jogar - afirmou o atacante.

Fio, que também é atacante, tem 30 anos e disputou o último Campeonato Paulista pela Votuporanguense. Em 15 jogos marcou quatro gols. Com alguns acessos na carreira, ele espera repetir o sucesso em Tubarão também na Série D.

- Joguei a Série D duas vezes pela Penapolense, onde não tivemos êxitos e saímos na primeira fase. Foi montado um elenco qualificado, estamos treinando forte e acho que o objetivo, que é o acesso, vai ser concluído no final - projetou o jogador.

Nos próximos dias o clube apresentará mais três reforços. O lateral-esquerdo Tsunami (ex-Rio Claro), o volante Daniel Pereira (ex-Uberlândia) e o meia Branquinho (ex-Penapolense). O goleiro Fabian Volpi, que estava no Internacional de Lages, também será anunciado em breve.

Ouça abaixo as entrevistas.

Júlio Rondinelli - gerente de futebol do Tubarão (entrevista)

Laércio - atacante do Tubarão (entrevista)

Fio - atacante do Tubarão (entrevista)

Foto: Comunicação CA Tubarão

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!