Hercílio joga mal e perde para o Inter de Lages em casa
13/03/2018 00:33 em Esporte

Jogando dentro de casa, o Hercílio Luz enfrentou o Inter de Lages na noite desta segunda-feira, 12, em Tubarão, pela décima terceira rodada do Campeonato Catarinense 2018. Ainda necessitando somar pontos para permanecer na elite, o Leão do Sul tinha a chance de vencer o até então lanterna e chegar aos 16 pontos.

Repetindo a escalação que venceu o Avaí fora de casa, o Hercílio Luz não fez um bom primeiro tempo, que terminou empatado. Após o intervalo, o Inter abriu o placar com Jean Lucas, aos três minutos. O empate do colorado tubaronense veio aos 23, com Marrone. Descontente com o resultado, o Hercílio foi para cima e abriu espaços para os visitantes. Aos 29 minutos, em contra-ataque rápido, Vitor Michels marcou novamente para os visitantes. E o terceiro viria aos 41, com Max, que fechou o marcador em três a um.


Com este resultado, o Hercílio Luz permanece na oitava colocação com 13 pontos e vê a aproximação do Inter, que deixou a lanterna e chegou aos 12. Na próxima rodada, o clube de Tubarão recebe o Joinville, no Aníbal Costa.

 

FICHA TÉCNICA

HERCÍLIO LUZ 1X3 INTER DE LAGES

Local: Aníbal Torres Costa, em Tubarão.

Público: 2046 torcedores. (Renda: 22895).

Data: 12/03/2018, segunda-feira.

Hora: 20h30 (Horário de Brasília).

Arbitragem: Rodrigo D'Alonso Ferreira, auxiliado por Hélton Nunes e Alexandre Bittencourt.

Gols: Jean Lucas aos 3 minutos do 2T (Inter); Marrone aos 23 minutos do 2T (Hercílio Luz); Vitor Michels aos 29 minutos do 2T (Inter) e Max aos 41 minutos do 2T (Inter).

Cartões amarelos: Kellyton (Inter).

HERCÍLIO LUZ: Lucas Alves; Cleber, Rafael Cardoso (Revson) e Silvio; Marrone, Leandro Melo, Revson (Thiago Henrique), Matheusinho e Gilton; Tiago Pará (Moisés) e Lima.

Técnico: Nasareno Silva.

INTER: 
David; Kellyton, Fabão, Gregory e Sanchez (Sidney); Marcos Vinícius, Jeferson, Jean Lucas e Vitor Michels (Luizinho); Rafhael Lucas (Pierre) e Max.

Técnico: Juninho Cicchinato


Foto: Comunicação Hercílio Luz

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!