No Aníbal Costa, Hercílio Luz enfrenta o desesperado Inter de Lages daqui a pouco
12/03/2018 19:23 em Esporte

Após uma grande vitória sobre o Avaí em Florianópolis, o Hercílio Luz, nesta segunda-feira, 12, recebe o Internacional de Lages, no Aníbal Costa, pela décima terceira rodada do Campeonato Catarinense 2018. O time da serra vem desesperado segurando a lanterna do torneio, enquanto o Leão do Sul busca confirmar a boa fase sob o comando interino de Nasareno Silva.

Para a partida, o Hercílio Luz conta com os retornos do goleiro Martins, do lateral-direito Mota, além do volante Jackson. Os três frequentavam o departamento médico do Aníbal Torres Costa. Em contrapartida, Bruninho está suspenso com o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. A partida tem promoção de ingressos, custando 30 reais na arquibancada coberta e 20 na descoberta, com possibilidade de meia-entrada. Além disso, mulheres não pagam em uma iniciativa alusiva ao dia internacional da mulher, que aconteceu na última quinta-feira, 8.


O Hercílio Luz tem 13 pontos e ocupa a oitava colocação. Com o pior ataque do estadual com apenas 10 gols marcados, o time tenta bater um Internacional que, fora de casa, perdeu as cinco partidas que disputou. A bola rola às 20h30 com transmissão da Rádio Bandeirantes 1090.

FICHA TÉCNICA

HERCÍLIO LUZ X INTER DE LAGES

Local: Aníbal Torres Costa, em Tubarão.

Data: 12/03/2018, segunda-feira.

Hora: 20h30 (Horário de Brasília).

Arbitragem: Rodrigo D'Alonso Ferreira, auxiliado por Hélton Nunes e Alexandre Bittencourt.

PROVÁVEL HERCÍLIO LUZ: Lucas Alves; Mota, Rafael Cardoso (Cléber), Silvio e Gilton; Leandro Melo, Marrone (Jackson), Revson e Matheusinho; Tiago Pará e Lima.

Técnico: Nasareno Silva.

PROVÁVEL INTER: David; Kellyton, Fabão, Gregory e Sanchez; Marcos Vinícius, Jeferson, Jean Lucas e Vitor Michels; Rafhael Lucas e Max.

Técnico: Juninho Cicchinato


Foto: Comunicação Inter de Lages.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!