Em jogo de lances polêmicos, Tubarão empata com o Criciúma
12/03/2018 14:02 em Esporte

O Tubarão visitou o Criciúma na noite deste domingo, 11, no estádio Heriberto Hulse, em jogo válido pela décima terceira rodada do Campeonato Catarinense 2018. Sem perder nas últimas sete partidas, o Peixe contou com um grande apoio de torcedores. 

No início, o Tricolor da Vila começou melhor e quase abriu o placar com Índio, que acertou o travessão. Aos 14 minutos, Sueliton cruzou e a bola bateu no braço do zagueiro argentino Canavesio. O árbitro Leandro Messina Perrone marcou pênalti para o Tigre. Elvis concluiu e Belliato fez a defesa no canto direito. Seis minutos depois, outra penalidade, dessa vez após toque no braço do lateral Jean. Zé Carlos, estreante da noite, finalizou e abriu o placar para o Tigre. No segundo tempo, o atacante Índio roubou bola na entrada da área e Daniel Costa driblou a defesa adversária para tocar na saída do goleiro Luiz, 1 a 1. Em seguida, o goleiro Junior Belliato voltou a trabalhar e, com êxito, garantiu o empate em Criciúma.

Com o resultado, o Peixe chega aos 17 pontos e mantém a quinta colocação. Além disso, são oito partidas sem perder e o melhor ataque do Campeonato com 18 gols marcados. Na próxima rodada, o time tubaronense recebe a Chapecoense, em Tubarão, no domingo, 18, pela décima quarta rodada do estadual. 

 

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA 1X1 TUBARÃO

Local: Heriberto Hulse, em Criciúma.

Público: 5198 torcedores. (Renda: 81340).

Data: 11/03/2018, domingo.

Hora: 20h (Horário de Brasília).

Arbitragem: Leandro Messina Perrone, auxiliado por Thiago Americano Labes e Eli Alves Sviderski.

Gols: Zé Carlos aos 21 minutos do 1T (Criciúma); Daniel Costa aos 17 minutos do 2T (Tubarão).

Cartões amarelos: Jailton e Marcos Vinícius (Tubarão); Barreto e Douglas Moreira (Criciúma).

CRICIÚMA: Luiz; Sueliton, Sandro, Nino e Eltinho (Enzo); Bareto, Douglas Moreira, Elvis (Alex Maranhão) e João Paulo; Mailson e Zé Carlos (Lucas Coelho).

Técnico: Argel.


TUBARÃO: Belliato; Marcos Vinícius, Jailton, Canavesio e Jean; Liel, Everton Dias (Nikolas Farias), Daniel Costa; Índio (Isaac), Everton Júnior (Assis) e Batista.

Técnico: Waguinho Dias.

Foto: Comunicação CA Tubarão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!