Tubarão encara clássico diante do Criciúma no Heriberto Hulse neste domingo
11/03/2018 14:58 em Esporte

Depois da vitória sobre o Concórdia na última partida, o Tubarão volta a campo neste domingo, 11, diante do Criciúma no estádio Heriberto Hulse, em jogo válido pela décima terceira rodada do Campeonato Catarinense 2018. No primeiro turno, em Tubarão, o Peixe bateu o Criciúma por 3 a 1. 

Desde 2017, quando o Tubarão subiu para a série A, são três confrontos. Na Cidade Azul, duas vitórias do Tricolor da Vila. Em Criciúma, o Tigre venceu uma no ano passado. Para o clássico deste domingo, o Tubarão não deve contar com os zagueiros Petterson e William Mineiro, além do volante Matheus Barbosa, todos lesionados. David Batista, suspenso, também está fora. Em contrapartida, o meia Daniel Costa retorna ao time após cumprir suspensão. 

O Tubarão tem 16 pontos na competição e ostenta, até então, o melhor ataque do torneio com 17 gols marcados. A equipe de Tubarão vem de sete jogos sem derrota. A bola rola às 20h, no Heriberto Hulse, com transmissão da Rádio Bandeirantes.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA X TUBARÃO

Local: Heriberto Hulse, em Criciúma.

Data: 11/03/2018, quarta-feira.

Hora: 20h (Horário de Brasília).

Arbitragem: Héber Roberto Lopes, auxiliado por Thiago Americano Labes e Eli Alves Sviderski.

PROVÁVEL CRICIÚMA: Luiz; Sueliton, Sandro, Nino e Eltinho; Bareto, Douglas Moreira, Elvis e Maranhão; João Paulo e Zé Carlos.

Técnico: Argel.


PROVÁVEL TUBARÃO: Belliato; Marcos Vinícius, Jailton, Canavesio e Jean; Liel, Everton Dias, Guilherme Amorim e Daniel Costa; Everton Júnior e Batista.

Técnico: Waguinho Dias.

Foto: Comunicação CA Tubarão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!