Em noite inspirada de Lucas Alves, Hercílio vence o Avaí na Ressacada
11/03/2018 13:42 em Esporte

Até então sem somar pontos no returno, o Hercílio Luz viajou até Florianópolis, para enfrentrar o Avaí, em jogo válido pela décima segunda rodada do Campeonato Catarinense. 

Precisando da vitória para entrar na briga pelo título, o Avaí se jogou para o ataque. Abusando das finalizações, o time da casa parou no goleiro Lucas Alves, do Hercílio. O arqueiro colorado fez, pelo menos, três defesas difíceis evitando o gol avaiano. Aos 32 minutos do segundo tempo veio a surpresa, Marrone ganhou da marcação no lado direito, e finalizou pro gol de Aranha, 1 a 0. Vencendo, o Leão do Sul fechou o time e novamente teve destaque em seu goleiro, que segurou o placar até o apito final. 

A vitória tira o Hercílio Luz da zona de rebaixamento e o coloca na sétima colocação com 13 pontos ganhos. Na próxima rodada, colorado tubaronense recebe o Internacional de Lages, em Tubarão, pela décima terceira rodada do Campeonato Catarinense 2018.


FICHA TÉCNICA

AVAÍ 0X1 HERCÍLIO LUZ

Local: Ressacada, em Florianópolis..

Público: 4599 torcedores. (Renda: 58019
)

Data: 08/03/2018, quinta-feira.

Hora: 21h (Horário de Brasília).

Arbitragem: Diego da Costa Cidral, auxiliado por Clair Dapper e Antônio Lourival da Luz.

Gols: Marrone aos 32 minutos do 2T (Hercílio Luz).

Cartões amarelos: Judson e Lucas Lovat (Avaí); Bruninho, Revson e Lucas Alves (Hercílio Luz).

AVAÍ: Aranha; Guga, Alemão, Aírton e Lovat; Judson, Meneses (Caio), Marquinho e Luanzinho; Maurinho (Urueña) e Rômulo (Jô).

Técnico: Claudinei Oliveira.

HERCÍLIO LUZ: Lucas Alves; Silvio, Rafael Cardoso e Cleber; Marrone (Marrone), Leandro Melo, Revson, Matheuzinho e Gilton; Tiago Pará (Bruninho) e Lima (João Victor).

Técnico: Nasareno Silva.

Foto: Comunicação Avaí

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!