Dois novos atletas vestem a camisa do Tubarão para a sequência da temporada
08/02/2018 19:50 em Esporte

Em uma temporada de quatro competições e jogos em sequência, o Atlético Tubarão tratou de reforçar seu elenco. O zagueiro Petterson e o atacante Rodrigo Alves são as caras novas no Domingos Gonzalez. Atualmente o clube disputa o Campeonato Catarinense e a Copa do Brasil. A partir de abril, disputa também o Campeonato Brasileiro Série D e finaliza o ano disputando a Copa Santa Catarina. 

- Sou um zagueiro canhoto e com uma bola áerea muito boa. Tenho muitos amigos que passaram por aqui e é uma estrutura muito boa. Estou contente em vestir essa camiseta - disse Petterson. (Ouça abaixo a entrevista completa do defensor).

Petterson (entrevista coletiva)


Rodrigo endossou o discurso do companheiro. O atacante valorizou o clube e enfatizou a busca por novos objetivos na carreira.
- Eu queria uma experiência nova na carreira. Lá na Chapecoense me falaram bem do Tubarão. Já passei por muitos clubes que não tem a estrutura oferecida aqui. Estou ansioso para entrar em campo e dar meu melhor. (Ouça abaixo a entrevista do atacante)

Rodrigo Alves (entrevista coletiva)


Petterson tem 29 anos e foi revelado na Ponte Preta. Sua carreira foi contruída no interior paulista em equipes como União Barbarense, Guarani e Mirassol. Em 2016, trabalhou com Waguinho Dias no Inter de Lages. Começou a temporada no Treze-PB até ser negociado com o Tricolor. Já Rodrigo Alves, com 22 anos, tem pouca bagagem. O atacante iniciou a carreira no Cianorte e teve passagens por Marcílio Dias, Brusque e estava na Chapecoense. 



Rodrigo Alves reforçará o ataque do Tubarão (foto: Comunicação CA Tubarão)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!