Hercílio perde para o Joinville fora de casa
08/02/2018 - 13h07 em Esporte

O Hercílio Luz visitou o Joinville na noite desta quarta-feira, 7, na casa do adversário. Vivendo bom momento, o time tubaronense respirava aliviado na tabela após ter vencido a Chapecoense na última rodada. 

Na etapa inicial, o JEC foi quem mais teve oportunidades. Aos 33 minutos, após trama no meio de campo, a bola se ofereceu para Thiago Alagoano abrir o placar para o tricolor. Depois do intervalo, o Hercílio teve a entrada de Matheuzinho, que logo aos cinco, empatou a partida. O Leão do Sul criou algumas oportunidades mas aos 27, em lance polêmico, Madson foi derrubado na área e Rafael Grampola fez o gol da vitória joinvilense. 

Com o resultado, o Hercílio Luz estaciona na sétima colocação com sete pontos ganhos. No sábado, 10, recebe o líder Figueirense no Aníbal Costa com promoção de ingressos. A arquibancada coberta terá valor de 30 reais, enquanto a descoberta custa 20 reais. Ambos locais tem possibilidade de meia-entrada.

FICHA TÉCNICA

JOINVILLE 2X1 HERCÍLIO LUZ

Local: Arena Joinville, em Joinville.

Público: 3.408 torcedores. (renda: 61.005)

Data: 07/02/2018, domingo.

Hora: 20h30 (Horário de Brasília).

Arbitragem: Richard Werner Floter, auxiliado por Jhonny Barros de Oliveira e Luiz Gustavo Ferreira de Souza.

Gols: Thiago Alagoano aos 33 minutos do 1T e Rafael Grampola aos 28 minutos do 2T (Joinville); Matheuz
inho aos 5 minutos do 2T (Hercílio Luz).

Cartões amarelos: Dick, Eduardo Person e Madson (Joinville); Cléber, Silvio e Marrone (Hercílio Luz).

JOINVILLE: Matheus; Dick, Bruno Aguiar, Evaldo e Gustavo(Lazio); Michel Schmoller, Eduardo Person, Madson, Murilo Rangel(Marcos Paraná) e Thiago Alagoano; Grampola(Marlyson).

Técnico: Rogério Zimmermann.

HERCÍLIO LUZ: Martins; Breno, Silvio, Cleber e Wellington(Matheuzinho); Jackson, Marrone, Daniel Oliveira(Thiago Henrique) e Bruninho; Moisés(Tiago Pará) e Lima.

Técnico: Luiz Carlos Cruz

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!