Com desfalques, Hercílio Luz visita o Joinville na Arena
07/02/2018 - 17h23 em Esporte

Após a vitória diante da Chapecoense no último domingo, o Hercílio volta a atuar pelo Campeonato Catarinense 2018 na noite desta quarta-feira, 7. O confronto é válido pela sétima rodada da competição e o adversário é o Joinville. Ocupando a sexta colocação, o Leão do Sul busca continuar somando pontos rumo a permanência na elite. O técnico Luiz Carlos Cruz avaliou o adversário e a partida na última entrevista coletiva.

- O Joinville vem jogando muito bem, o Grampola ainda não perdeu em casa. Manteremos a estrutura tática do time e temos que pontuar. Será um jogo duro e estamos preparados. Temos dificuldades, pois perdemos alguns jogadores importantes, mas a ideia é a mesma - avaliou o técnico. (ouça a entrevista completa abaixo).

Luiz Carlos Cruz (entrevista coletiva)

A partida acontece logo mais, às 20h30, na Arena Joinville no Norte do estado. Será o reencontro do centroavante Lima com o JEC, clube onde foi ídolo. Uma vitória colorada pode colocar o Hercílio Luz entre os primeiros colocados do Catarinense. 

FICHA TÉCNICA

JOINVILLE X HERCÍLIO LUZ

Local: Arena Joinville, em Joinville.

Data: 07/02/2018, domingo.

Hora: 20h30 (Horário de Brasília).

Arbitragem: Richard Werner Floter, auxiliado por Jhonny Barros de Oliveira e Luiz Gustavo Ferreira de Souza.

PROVÁVEL JOINVILLE: Matheus; Dick, Bruno Aguiar, Evaldo e Gustavo; Michel Schmoller, Eduardo Person, Madson, Murilo Rangel e Thiago Alagoano; Grampola.

Técnico: Rogério Zimmermann.

PROVÁVEL HERCÍLIO LUZ: Martins; Mota, Silvio, Cleber e Breno; Jackson, Marrone, Wellington(Luiz Grando) e Bruninho; Moisés e Lima.

Técnico: Luiz Carlos Cruz

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!