Com mais um de Lima, Hercílio Luz bate a Chapecoense no Aníbal
04/02/2018 22:51 em Esporte

Após duas derrotas seguidas, o Hercílio Luz reencontrou o caminho da vitória na tarde deste domingo, 4, no Aníbal Torres Costa em Tubarão. Diante dos reservas da Chapecoense - os titulares se preparam para encarar o Nacional-URU pela Libertadores - o centroavante Lima marcou o seu quarto gol no estadual e deu a vitória ao Leão do Sul. 

No começo do jogo, aos oito minutos, Lima recebeu sozinho dentro da área e cabeceou forte, abrindo o placar para o time da casa. A Chape demorou a encaixar a marcação e começou a assustar apenas depois dos vinte minutos de jogo, sem sucesso. No segundo tempo, o Hercílio perdeu chance clara com Tiago Pará, além de ter um gol invalidado com o centroavante Lima. O Verdão do Oeste criou oportunidades e pressionou, o que não foi suficiente para tirar a vitória do time tubaronense.

Com o triunfo em casa, o Hercílio Luz chega aos sete pontos e ocupa a sexta colocação do Campeonato Catarinense. Na próxima quarta-feira, 7, enfrenta o Joinville no Norte do estado. 

FICHA TÉCNICA

HERCÍLIO LUZ 1X0 CHAPECOENSE

Local: Aníbal Torres Costa, em Tubarão.

Público: 1.392 torcedores.

Data: 04/02/2018, domingo.

Hora: 17h (Horário de Brasília).

Arbitragem: Rodrigo D'Alonso Ferreira, auxiliado por Gianlucca Perrone de Vasconcellos e Sandro da Silva Rocha.

Gol: Lima aos oito minutos do 1T(Hercílio Luz)

Cartões Amarelos: Leandro Melo, Rafael Cardoso e Tiago Pará(Hercílio Luz); Khevin, Lucas Mineiro e Perotti(Chapecoenese).

HERCÍLIO LUZ: Martins; Mota, Rafael Cardoso, Silvio e Breno; Leandro Melo, Jackson, Marrone e Bruninho(Mateusinho); Moisés(Tiago Pará) e Lima(Lucão).

Técnico: Luiz Carlos Cruz

CHAPECOENSE: Elias; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Vinícius Freitas; Lucas Mineiro, Khevin(Kendy), Roberto(Arthur Caike) e Alan Ruschel(Neném); Bruno Silva e Pedro Perotti.

Técnico: Gilson Kleina

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!