Tubarão cria pouco e empata com o Brusque na Vila
04/02/2018 22:29 em Esporte

O Atlético Tubarão recebeu o Brusque na noite deste sábado, 3, e não conseguiu o resultado positivo. Depois de uma semana com vitórias no estadual e Copa do Brasil, o Tricolor não repetiu as atuações e ficou no zero a zero.

Na etapa inicial, o Peixe escapou de levar gols algumas vezes, embora criasse alguns lances perigosos. Após o intervalo, o segundo tempo foi de pouca intensidade e, consequentemente, raras oportunidades. A melhor chance do Tubarão foi com o atacante Batista, que perdeu em baixo da trave o que poderia ser o gol da vitória. Ao final do jogo, os atletas citaram a "perna pesada" como um dos fatores do zero a zero no Domingos Gonzalez.


Com o resultado, o Tricolor da Vila havia saído do rebaixamento, mas após a vitória do rival Hercílio Luz, voltou para os Z-2. A equipe comandada por Waguinho Dias tem quatro pontos e visita a Chapecoense na próxima sexta-feira, 9, na Arena Condá, em Chapecó.

 
FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO TUBARÃO 0X0 BRUSQUE

Local: Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão.

Público: 1.000 torcedores. (Renda: 22.639,98)

Data: 03/02/2018, sábado.

Hora: 20h (Horário de Brasília).

Arbitragem: Fernando Henrique Miranda, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Fabiano Coelho da Silva.

Cartões Amarelos: Marcos Vinícius e Jean (Tubarão); Dida e França (Brusque).

TUBARÃO: Júnior Belliato; Marcos Vinícius, Jailton, William Mineiro e Jean; Liel, Everton Dias, Guilherme Amorim(Daniel Costa) e Romarinho; Índio(Isaac) e David Batista(Matheus Batista).

Técnico: Waguinho Dias

BRUSQUE: Dida; João Carlos(Ruan), Antônio Carlos, Douglas Silva e Ronael; França, Carlos Alberto(Zé Lucas), Adãozinho e Jean Dias; Rafinha(Edu) e Wilson Júnior.

Técnico: Pingo

Foto: Comunicação CA Tubarão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!