Silvio pede apoio do torcedor para duelo contra a Chapecoense: "energia a mais"
03/02/2018 - 15h33 em Esporte

Vindo de dois resultados negativos no estadual, o Hercílio Luz volta ao Aníbal Costa neste domingo, 4, diante da Chapecoense. Ainda com os desfalques de Revson e Luiz Grando, machucados, o Leão do Sul aposta no apoio da torcida para voltar a vencer. O zagueiro Silvio concedeu entrevista coletiva nesta semana e pediu a presença dos torcedores. 

- A torcida vem nos apoiando em casa e fora nesse catarinense. Temos feito grandes jogos mas não estamos vencendo. Desde já peço que eles continuem acreditando e compareçam no domingo para dar uma energia a mais - pediu o defensor. (ouça a entrevista abaixo)

Silvio (entrevista coletiva)

A bola rola amanhã, no estádio Aníbal Torres Costa às 17h. O confronto é válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. O Hercílio no momento é oitavo colocado com quatro pontos e uma vitória pode colocar a equipe na parte de cima da tabela. A Rádio Bandeirantes 1090 transmite a partida. 

FICHA TÉCNICA

HERCÍLIO LUZ X CHAPECOENSE

Local: Aníbal Torres Costa, em Tubarão.

Data: 04/02/2018, domingo.

Hora: 17h (Horário de Brasília).

Arbitragem: Rodrigo D'Alonso Ferreira, auxiliado por Gianlucca Perrone de Vasconcellos e Sandro da Silva Rocha.

 PROVÁVEL HERCÍLIO LUZ: Martins; Mota, Rafael Cardoso, Silvio e Bruninho; Leandro Melo, Jackson, Wellington(Léo) e Joãozinho; Moisés e Lima.

Técnico: Luiz Carlos Cruz

PROVÁVEL CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araujo, Amaral, Lucas Mineiro e Alan Ruschel(Neném); Guilherme e Wellington Paulista.

Técnico: Gilson Kleina

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!