Atlético Tubarão apresenta três reforços para o catarinense
11/01/2018 - 20h26 em Esporte

Faltando menos de uma semana para a estreia no catarinense 2018, o Atlético Tubarão apresentou de forma oficial três novos reforços na tarde desta quinta-feira, 11. Um deles é o lateral-esquerdo Jean, 22 anos, estava no Paysandu na disputa do campeonato brasileiro da série B. Pouco aproveitado no clube do Pará, o jovem jogador chega para suprir a saída de Borges, negociado com o futebol europeu. Confira abaixo a entrevista coletiva de apresentação do novo atleta tricolor.

Jean - lateral-esquerdo (entrevista coletiva)

Reforços no ataque

Pensando em reforçar também o setor ofensivo e abrir o leque de opções do técnico Waguinho Dias, o clube também apresentou o atacante Italo, 21 anos, que vem do Tupi-MG. O jogador foi titular na série C do brasileirão atuando em 14 jogos e marcando 3 gols. É um dos jogadores de velocidade que a diretoria buscava para o ataque do Peixe. O atleta também concedeu entrevista coletiva, confira. 

Italo - atacante (entrevista coletiva)

Para fechar o pacote, o centroavante Matheus Batista foi apresentado. Sonho antigo da direção, o jogador de 22 anos estava no Grêmio e atuou em quatro partidas e marcando um gol, diante do Atlético Mineiro em Minas Gerais. Batista é visto nas categorias de base do clube gaúcho como uma grande promessa e chega com contrato até o final do estadual. Confira o que disse o novo atacante do tricolor tubaronense.

Matheus Batista - centroavante (entrevista coletiva)

Palavra da direção

O gerente de futebol do Atlético Tubarão, Julio Rondinelli, admitiu as tratativas com o atacante Rodrigo, atualmente na Chapecoense. O atleta tem 22 anos e já está em Tubarão para realizar a assinatura do contrato com o Peixe. Além dele, alguns atletas que estavam na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo clube de Oficinas, devem integrar o elenco principal. Ouça a entrevista coletiva do diretor de futebol do clube abaixo.

Júlio Rondinelli - gerente de futebol do Tubarão (entrevista coletiva)

Foto: Comunicação CA Tubarão






COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!