Após boatos, Waguinho Dias confirma permanência no Tubarão
06/12/2017 - 21h53 em Esporte

Depois de ser especulado no Criciúma, o técnico Waguinho Dias confirmou sua permanência no Atlético Tubarão para a temporada 2018. Apesar de confirmar a sondagem do clube carvoeiro, o comandante se disse feliz em Tubarão, ressaltou o projeto do clube da Vila e o pedido dos torcedores pela sua permanência. Confira alguns trechos da entrevista coletiva desta tarde. 

Waguinho Dias (sondagem do Criciúma)

Waguinho Dias (motivos da permanência)

Reforços 

O meia Daniel Costa foi anunciado pela Rádio Bandeirantes ainda no domingo, 3, após a vitória sobre o Brusque e o título da Copa SC. Além dele, outros quatro reforços serão apresentados nos próximos dias. O goleiro Júnior Belliato(ex-ABC), o zagueiro William Mineiro(ex-São Caetano), o lateral-direito Oliveira(ex-Boa Esporte) e o atacante David Batista(ex-volta Redonda). A diretoria ainda espera confirmar as contratações de mais três atacantes para fechar o plantel. 

Renovações 

O lateral-direito Marcos Vinícius, recebeu sondagens de alguns clubes e pode deixar o clube tubaronense. No entanto, o Peixe diz não ter recebido nenhuma proposta oficial até o momento. O goleiro Gabriel Coutinho, um dos heróis da conquista da Copa SC, tem seu contrato se encerrando no próximo dia 31. O tricolor já tem pré-contrato de dois anos e deve confirmar a permanência do arqueiro de 20 anos. 

Preparação 

Após o título da Copa Santa Catarina 2017, o Atlético Tubarão realizará dois jogos-treino nos próximos dias. No dia 16, o Peixe viaja até a serra gaúcha para enfrentar o Caxias-RS. Após este teste o clube retorna à Cidade Azul onde no dia 20 encara o seu time sub-20 em local ainda indefinido. A estreia no Campeonato Catarinense 2018 ocorre no dia 17 de janeiro diante do Hercílio Luz no Aníbal Costa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!