Hercílio Luz apresenta atletas para a temporada 2018
06/12/2017 - 20h57 em Esporte

Depois do centroavante Lima e do volante Leandro Melo, o Hercílio Luz anunciou mais dois reforços nesta semana. Nesta quarta, 6, o volante Jackson foi apresentado no estádio Aníbal Torres Costa. O atleta de 27 anos estava no Ypiranga-RS e chega para reforçar o meio de campo do colorado. Ouça trechos da entrevista coletiva abaixo.

Jackson (falta de sequência na atual temporada)

Jackson (características e carreira até chegar aqui)

Jackson (conhecimento dos jogadores do clube)





Ex-Portuguesa, Rafael Cardoso também chega ao clube 


Outro reforço apresentado nesta semana foi o zagueiro Rafael Cardoso. O defensor tem 23 anos e disputou a última Copa Paulista pela Portuguesa. Confira abaixo alguns trechos da apresentação do novo contratado. 

Rafael Cardoso (negociação e força do catarinense)

Rafael Cardoso (o ano na Portuguesa e características)

Rafael Cardoso (objetivos no Hercílio Luz)

Rafael Cardoso (saída da Lusa e a parte física)

 
Outros reforços


O Hercílio Luz ainda deve receber o lateral-direito Mota, titular na campanha que deu o acesso ao clube em 2017. Além dele, o goleiro Lucas e o atacante Thiago Henrique, ambos vindos do Guarani de Palhoça, já estão treinando com o elenco. Oficialmente, o Leão anunciou os goleiros Martins e Marcos, o zagueiro Rafael Cardoso, os volantes Leandro Melo e Jackson, o meia Joãozinho e o atacante Lima. A estreia do time será no dia 17 de janeiro diante do Atlético Tubarão no Aníbal Costa.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!