Pela Copa do Brasil: Tubarão recebe o Brusque na final da Copa SC
01/12/2017 - 17h17 em Esporte

Na busca de ser o primeiro clube tubaronense a disputar a Copa do Brasil, o Atlético Tubarão entra em campo neste domingo, 3, no estádio Domingos Silveira Gonzalez diante do Brusque. É o jogo de volta da grande final da Copa Santa Catarina. Após ter vencido a primeira partida no Vale do Itajaí por 2 a 1, o tricolor joga por um empate para ficar com o título e ingressar na Copa do Brasil 2018. O visitante precisa de dois gols de diferença para levantar a taça.

A trajetória do Peixe na copinha começou em Joinville no dia oito de outubro com a única derrota do time no torneio. De lá para cá, foram quatro vitórias e dois empates, campanha que o deu a vantagem de decidir a final em casa. O time do bairro de Oficinas ainda ostenta o ataque mais positivo com 15 gols marcados e a melhor defesa com 10 gols sofridos. Além disso, o grupo comandado por Waguinho Dias nunca perdeu uma partida jogando na Vila. A última derrota do Tubarão em seus domínios foi ainda no início do ano, quando Marcelo Mabília era o treinador. Na última vez que Atlético Tubarão e Brusque se enfrentaram em Tubarão, vitória dos donos da casa por 3 a 0. 

Cerca de dois mil ingressos foram colocados à venda na bilheteria do estádio Domingos Gonzalez e no início da tarde desta sexta-feira, 1, já se esgotaram. A partida está marcada para às 17h do próximo domingo, 3, e pode coroar o ano do Atlético Tubarão, que em 2017 garantiu a permanência na elite estadual e vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro. Vencendo a Copa SC, o calendário de 2018 do Peixe fica ainda mais recheado com a participação na Copa do Brasil. 

FICHA TÉCNICA

Atlético Tubarão x Brusque

Local: Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão.

Data: 03/12/2017, domingo.

Hora: 17h (Horário de Brasília).

Árbitro: Rodrigo D'Alonso Ferreira.

Assistentes: Alex dos Santos e Johnny Barros de Oliveira.

Tubarão: Gabriel Coutinho; Wesley, Jailton, Lucas Costa e Borges; Liel, Parrudo, Alex Nemetz e Leandro Canhoto; Luan e Índio.

Técnico: Waguinho Dias.

Brusque: Dida; Gustavo Xuxa, Alysson, Eurico e Ronael; Ruan, Adãozinho, Carlos Magno e Jean Dias; Aldair e Edu.

Técnico: Picoli

Foto: Comunicação CA Tubarão

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!