Em Brusque, Atlético Tubarão inicia busca por título
25/11/2017 - 22h28 em Esporte

O Atlético Tubarão começa neste domingo, 26, sua busca pelo título da Copa Santa Catarina. A última vez que um clube tubaronense venceu a competição foi em 1998 com o já extinto Tubarão Futebol Clube. Desta vez, o time da Cidade Azul busca levantar a taça e ingressar na milionária e inédita Copa do Brasil. A final será decidida em jogos de ida e volta, o primeiro em Brusque e a grande decisão no Sul do estado. 

Este confronto aconteceu quatro vezes na temporada. No Campeonato Catarinense 2017, uma vitória para cada lado, com os donos da casa vencendo seus jogos. Na atual edição da Copa Santa Catarina, uma vitória do tricolor na Vila e um empate no Vale do Itajaí. São 180 minutos que não terão saldo qualificado e, portanto, quem vencer por mais gols de diferença no total, será o campeão. 

Após uma temporada de alto nível, o Brusque busca coroar o ano com um título e mais uma participação no maior torneio de clubes do Brasil. O Tubarão, por sua vez, pretende continuar uma trajetória que vem dando certo desde 2016. O confronto está marcado para às 17h deste domingo, 26, no estádio Augusto Bauer. Os ingressos custam R$30,00 na arquibancada coberta e R$10,00 na descoberta(geral). A Rádio Bandeirantes 1090 AM inicia transmissão com detalhes da partida a partir das 16h. 

 

FICHA TÉCNICA

BRUSQUE X ATLÉTICO TUBARÃO

Local: Augusto Bauer, em Brusque.

Data: 26/11/2017, domingo.

Hora: 17h (Horário de Brasília).

Árbitro: Ramon Abatti Abel.

Assistentes: Helton Nunes e Eli Alves Sviderski.

Brusque: Dida; Maurício, Alisson, Neguete e Ronael; Eurico, Adãozinho, Gustavo Xuxa e Jean Dias; Aldair e Edu.

Técnico: Picoli

Tubarão: Gabriel Coutinho; Marcos Vinícius, Jailton, Lucas Costa e Borges; Liel, Parrudo, Alex Nemetz e Leandro Canhoto; Luan e Índio.

Técnico: Waguinho Dias.

Foto: Comunicação CA Tubarão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!